Por Fillipe Lorenzoni
O ator Clark Gregg revela mais detalhes sobre a próxima temporada da série!

Os fãs da série "Agents of S.H.I.E.L.D.", da ABC, tem motivos de sobra para comemorar! Primeiro, o seriado foi renovado para a segunda temporada! E agora o ator Clark Gregg - que vive o agente Phil Coulson - revelou detalhes do próximo ano para o site americano "Collider".

Depois que o programa teve sua história cruzada com o filme "Capitão América 2", o retorno vai estar muito mais perigoso para os agentes! Em entrevista, Clark foi bem direto sobre o retorno do programa: "Vai ser uma volta ao básico. Vamos reconstruir a SHIELD do zero em um mundo muito mais perigoso, em que o grupo está fora da lei", contou em vídeo.

Além da criação de outro spin-off, "Agent Carter", o ator ainda comentou sobre a alteração de horário (das 20h para as 21h no EUA): "Com a mudança, podemos dar um tom mais sombrio, o que eu acho que a Marvel precisa".

Mais mudanças

Com o lançamento de outra série com a mesma temática, Clark contou como vai funcionar a exibição das duas, sendo que "Agents" será dividida em duas partes: "Acho que serão dez episódios de 'Agents of S.H.I.E.L.D'., depois os oito de 'Agent Carter' e, então, mais 12 de 'Agents of S.H.I.E.L.D.'".

Prontos para mais mistérios?

O seriado "Agents of S.H.I.E.L.D." ainda não tem data certa para retorno!

sobre
o mesmo tema