Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Essa é pra você que não aguentou de raiva ao ver aquele programa ou aquela cena super nada a ver no seu canal favorito! Quer saber quais foram os momentos mais WTF do ano na TV? Então vem!
"WTF?", "Oi?!", "Como assim?", "Isso tá acontecendo mesmo?"... Se você falou alguma dessas expressões ao assistir televisão no ano que passou, essa matéria é super hiper mega feita pra você!

Aqui relembraremos os momentos (e até programas) mais nada a ver que foram exibidos nas telinhas em 2013! Vem ver:

Félix vendendo hot-dog em "Amor à Vida"

Tudo bem que agora você até se acostumou com essa cena, mas que no início ficou até surpreso com o rumo que a vida de Félix (Mateus Solano) tomou em "Amor à Vida", você ficou, né?

Porque, vamos combinar, nada a ver um cara que era milionário e presidente de um hospital super famoso, do nada perder todo o dinheiro que tinha, não conseguir um emprego em uma cidade enorme que nem São Paulo e ir parar sendo vendedor de rua. Vacilo hein, Walcyr Carrasco!

A despedida dos que retornaram no "BBB 13"

Kléber Bambam, o cara já venceu um "Big Brother", teve uma segunda chance de se tornar milionário, retorna em uma edição toda reformulada como um dos favoritos ao grande prêmio e desiste na segunda semana da atração? OI?! #arregou

Twerking com "Glee"?!

Desde quando Miley Cyrus se tornou a rainha da polêmica, não se falou em outra coisa a não ser sua famosa dancinha: o Twerk! E todo mundo entrou na onda da dona do hit "Wrecking Ball", até a série musical "Glee"!

Porque é nada a ver? A série era pra ter uma mensagem bonita em cada episódio e não mostrar um quarentão dançando com seus alunos uma dança que não é nem um pouco apropriada para uma escola, né? #fail

A falta de uns, desgraça para outros em "Two and a Half Men"

É um fato que "Two and a Half Men" perdeu sua graça desde quando sua grande estrela decidiu abandonar a série, e estamos falando de Charlie Sheen, óbvio! Depois disso, os criadores tentam cada vez mais achar novas histórias para agradar o público.

Agora quer coisa mais nada a ver do que Jenny (Amber Tamblyn), a filha lésbica de Charlie (Charlie Sheen) entrar na trama para substituir o buraco deixado pelo pai?

A poluição visual do "Esquenta!"

Depois de três temporadas de mais do mesmo, você pensou que dessa vez o "Esquenta!" ia ser menos bagunçado, sem ter milhões pessoas dividindo o palco ao mesmo tempo e com um formato menos confuso, né?

Mas parece que você se enganou porque o programa dos domingos voltou e saiu de 2013 daquele jeito nada a ver de sempre!

A versão b*tch da Belle de "Once Upon a Time"

Com certeza uma das personagens mais queridas de "Once Upon a Time", Belle (Emilie de Ravin) surpreendeu ao assumir uma personalidade que destruiu totalmente a imagem fofinha que os fãs tinham dela! Porque destruir alguém que era a salvação de um vilão, gente? Tem que ver isso ai hein!

A falência da MTV Brasil

Se tem alguma coisa que surpreendeu todo mundo em 2013 foi o fim da icônica MTV Brasil. Após anunciar uma reforma na programação, o canal faliu sem nenhuma explicação.

Foi uma despedida de partir o coração com a presença dos VJ's antigos e relembrando momentos especiais da emissora. #chorei

A confusão de "Além do Horizonte"

Bestas, fumaça, sumiços e ilhas paradisíacas... Isso te lembra alguma coisa? Não, não é "Lost", e sim a novela "Além do Horizonte", que já é o maior fracasso do horário da Globo.

É, parece que nem o carisma de Juliana Paiva e a beleza de Rodrigo Simas vão salvar o folhetim de ir para o fundo do poço e dar lugar para a aguardada "Geração Brasil". Tenso!

A vergonha alheia de Ticiane Pinheiro

Gente, sério! Todos ficaram com pena da Rafinha Justus quando viram o vídeo de Ticiane Pinheiro fazendo a dança do "Quadradinho de Oito", né? Imagina a sua mãe fazendo isso na televisão pro Brasil inteiro ver? Socorro!

O carro assassino do "Mais Você"

E como não lembrar da coitada da Ana Maria Braga sendo atropelada pelo carro do futuro? Mas o melhor de tudo é o Louro José sem saber o que falar quando viu o que aconteceu!

Tem mais algum momento que você queria ver aqui? Fala pra gente!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema