Por José Corso Neto
2013 foi o ano de muitas uniões como Bruna Marquezine e Neymar, Micael Borges e Heloisy Oliveira e o casamento de Naldo e Moranguinho
13 Fotos
Veja as fotos!
2013 foi o ano de muitas uniões como Bruna Marquezine e Neymar, Micael Borges e Heloisy Oliveira e o casamento de Naldo e Moranguinho
Amor, paixão e votos de felicidade! O ano de 2013 foi um marco para muitas celebridades que decidiram oficializar a relação amorosa e deram um novo passo à vida a dois. Relembre com o Purebreak quais casais se formaram em 2013 e os casamentos do ano.

O ano de 2013 está prestes a terminar e muita coisa boa aconteceu! O Purebreak resolveu fazer uma retrospectiva dos casamentos e namoros que aconteceram e começaram este ano. A nossa equipe relembra os casais que decidiram selar a união com um matrimônio ou assumiram para o mundo que estavam namorando.

Não tem como negar que um dos pombinhos que mais bombaram em 2013 foram Bruna Marquezine e Neymar. Os dois assumiram o namoro no Carnaval. Desde novembro de 2012, os ídolos teens negavam veemente o namoro, mas no camarote de uma cervejaria no meio da Marquês de Sapucaí, o craque da Seleção Brasileira confirmou a boa nova. "Estou namorando a Bruna sim. Namorar está muito bom, estou muito feliz", disse ele à imprensa presente no local. Vale lembrar que Bruna foi um dos destaques da escola de samba carioca Grande Rio.

Quem também tomou conta dos holofotes foi a dupla Naldo Benny e Ellen Cardoso, conhecida popularmente como Moranguinho. Em setembro os pombinhos do funk subiram no altar, trocaram alianças e fizeram uma festa memorável, com direito à vestido de noiva espelhado, bolo de oito andares e show do pagodeiro Belo!

Além desses quarteto, outras celebridades brasileiras e internacionais decidiram mostrar ao mundo o amor. Confira em nossa galeria os novos casais e os matrimônios de 2013! Que sejam felizes para sempre!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema