Por José Corso Neto
Naldo e Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, se casaram na mansão Garden Party, na Zona Oeste do Rio, na noite da última segunda-feira, 23 de setembro de 2013
25 Fotos
Veja as fotos!
Naldo e Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, se casaram na mansão Garden Party, na Zona Oeste do Rio, na noite da última segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Não perca, por nada, tudo o que aconteceu de melhor no casamento do ano do mundo do funk. Naldo e Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, selaram a união na noite desta segunda-feira (23), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Você não foi convidado para o casamento de Naldo Benny e Ellen Cardoso (mais conhecida como Mulher Moraguinho)? Não se desespere! Nós reunimos os melhores momentos da união do ano do mundo do funk.

Os dois pombinhos selaram a união na noite desta segunda-feira (23), na luxuosa mansão de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O evento que teve uma lista de 500 convidados, reuniu ainda uma multidão de fãs que ficaram no muro do local para tentar ver melhor a cerimônia iluminada.

Looks da Noiva e do Noivo

Como em todos os casamentos, o destaque sem dúvida alguma foi a noiva. Toda trabalhada na aplicação de mini espelhos, Ellen usou um vestido criado pelo estilista Geraldo Couto, que não poupou no decote para valorizar a silhueta da dançarina. Mas o noivo também não deixou a desejar. O dono do hit "Se Joga", Naldo, vestiu um par de sapato prateado estilizado pela grife Versace e uma gravata borboleta de ouro branco e cravejada de diamantes. Para completar o look, o músico vestiu terno preto com detalhes em veludo.

O que rolou na festa?!

Os convidados puderam se divertir com o "Cassino Experience", com pistas de dança e mesas de jogos. E se você pensa que isso foi tudo, se engana! As pessoas ainda puderam relaxar em um SPA para os pés e tirar fotos instantâneas. Além disso, todos se deliciaram com um bolo que tinha, ao todo, oito andares!

As músicas que marcaram o casamento

De acordo com a revista "Quem", a cerimônia demorou cerca de duas horas para começar e a entrada de Naldo com sua mãe, Ivonete, foi embalada pela romântica canção "Se Essa Rua Fosse Minha". O casal fez uma performance exclusiva da música dançante "Deja Vu", de Beyoncé e Jay-Z. Eles ensaiaram por quatro semanas para a apresentação.

Para completar o cenário musical da comemoração, os pombinhos e os convidados ainda puderam relembrar os sucessos do cantor Belo, que fez um show especial para o evento. A mulher do cantor, Gracyanne Barbosa, ficou conectada o tempo inteiro nas redes sociais e não poupou nas fotos.

"Vou xingar muito no Twitter"

Enquanto isso, o filho de Naldo, Pablo Jorge, de 15 anos, estava boladão no Instagram. Na tarde da segunda, antes do casamento, o menino postou uma foto com rosto de bravo e legendou: "E hoje eu quero que o mundo se f*". E durante o dia todo ele postou fotos e em uma delas ele abraça a mãe e ex-mulher do funkeiro, Branka.

Naldo se envolveu em uma polêmica com o filho, por não pagar a pensão mensal que é de direito de seu primogênito. Branka entrou na justiça e o cantor teve que depositar a quantia de 30 mil reais, determinado pela Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para evitar a sua prisão. Climão!

Não deixe de conferir, por nada, as fotos da união de Naldo Benny e Moranguinho!

Naldo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema