Por Renata Kurisu
Astro do pop está no Brasil para gravar clipe de musica da Copa 2014.

Mais um astro internacional chegou ao Brasil! Depois de David Beckman curtir a cidade, Ricky Martin desembarca no Rio de Janeiro na noite deste domingo (9) no meio de uma recepção calorosa de seus fãs no aeroporto. Apesar da longa viagem, ele saiu com um sorrisão no rosto e começou a dar atenção a todos que o esperavam. Só para ter noção, ele distribuiu beijos e apertos de mãos no saguão de desembarque!

Assim que Ricky conseguiu pegar seu celular, o cantor tuítou: "E galera!!!! Cheguei no #Brazil. Vamos fazer barulho. Muito carinho". Tão fofo, né? Uma pena que ele não tenha trazido os gêmeos Valentino e Matteo para curtir com ele.

Clipe para a Copa do Mundo

O porto-riquenho deve ficar três dias na Cidade Maravilhosa e gravará o clipe para a música "Vida", vencedora do concurso "SuperSong". Criada pelo americano Elijah King, a canção faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo 2014 junto com "We Are One (Ole Ola)" e o clipe terá os cenários mais bonitos do Rio: o estádio do Maracaná, o Mirante do Leblon, e muito mais.

sobre
o mesmo tema