Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela internacional irá filmar vídeo da música criada por Elijah King para o projeto "SuperSong".

Depois de divulgar os cinco finalistas do "SuperSong", a Sony finalmente revelou o grande vencedor: Elijah King! "Vida" foi a música escolhida para entrar na trilha sonora da Copa do Mundo 2014 na voz do astro Ricky Martin, que chegará em março no Brasil para gravar o clipe da canção. Pelo menos essa faixa será diferente de "We Are One (Ole Ola)", já que foi filmada em Miami, nos Estados Unidos.

O projeto acabou recebendo mais de 1.600 canções, mas foi a alegre música com um ritmo bem latino que ganhou a competição. As primeiras linhas da faixa já deixam os ouvintes no clima: "Finalmente a hora chegou. Vamos dançar sob o sol, agarrar alguém e deixar o amor nos fazer um só". Parece que o Mundial vai ser um momento para curtir um romance também, não?

Na tarde desta quarta-feira (12), o ídolo, que lançará uma parceria com Jennifer Lopez, se encontrou com o vencedor, o parabenizou e tirou fotos oficiais com ele. Em comunicado para a imprensa, Elijah comentou: "Minha vontade é ver minha música chegar às massas e deixar uma marca nesta geração".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema