Por Victor Viana
Diplo está trabalhando em novo álbum de Rihanna
Diplo está trabalhando em novo álbum de Rihanna
Será que ouviremos o "R9" em breve?

O último álbum lançado por Rihanna foi em 2016 e desde então os fãs estão esperando por alguma novidade. Afinal, precisamos concordar que não tivemos uma divulgação excelente do "Anti", né? No entanto, parece que tem novidade vindo por aí. Durante entrevista ao jornal New York Times, Diplo revelou que está trabalhando com a cantora. Apesar de Riri já ter debochado do som que o produtor faz, o norte-americano se mostrou bastante empolgado.

"Ela é uma ótima pessoa e a conheço pessoalmente. Toda vez que ela está trabalhando ou escrevendo algo para um novo álbum, eu sempre estou envolvido, enviando músicas, gravações, demos, você sabe, às vezes ela gosta de algo, e às vezes não. Mas nunca se sabe. Estou feliz em fazer meus próprios materiais também. Não estou sempre procurando ter uma estrela pop no meu trabalho. Você não precisa delas para isso, para ser sincero. Mas, estamos trabalhando em algumas ideias com o time de Rihanna agora, então, vamos ver no que dá. Mas você nunca pode dizer que vai conseguir algo, porque talvez temos uma história triste no fim do dia", declarou.

E aí, será que vai rolar mesmo essa parceria entre Diplo e Rihanna? Vale lembrar que o rapaz foi responsável por produzir "Sua Cara", junto com Anitta e Pabllo Vittar, uma das melhores músicas de 2017. Ou seja, pode vir algo muito bom por aí...

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema