Por Bianca Venturotti
Fãs querem ajudar Rihanna a ultrapassar Justin Bieber no topo da Billboard
Fãs querem ajudar Rihanna a ultrapassar Justin Bieber no topo da Billboard
Será que a diva do pop vai levar a melhor nessa?

Rihanna está mesmo disposta a lacrar com a divulgação do seu novo álbum, "ANTI", e se depender dos fãs isso não vai demorar muito para acontecer. Afinal, a cantora finalmente lançou o disco após uma longa espera do público e o hit "Work" - uma parceria bombástica com o rapper Drake - chegou para provar que a musa voltou a cena com força total (mesmo que algumas pessoas tenham desaprovado a escolha do single). A prova disso rolou na manhã desta terça-feira (2), quando a gata chegou ao famoso Hot 100 da Billboard assumindo a 27ª posição no ranking.

Apesar da marca não ter superado as expectativas, bastou a estrela pop entrar para a lista de astros que estão bombando por aí para fazer os seus fãs não só pirarem com a novidade, como acabar promovendo uma verdadeira disputa na internet. Afinal, RiRi já pode contar com uma legião de admiradores interessados em tomar o lugar de Justin Bieber no topo da parada e deixar o gato (que permanece em primeiro lugar com "Sorry") comendo poeira. Será?

Fãs da Rihanna fazem campanha para cantora ultrapassar Justin Bieber no topo da Billboard
Fãs da Rihanna fazem campanha para cantora ultrapassar Justin Bieber no topo da Billboard

Bom, uma coisa é certa: a divulgação do CD da Rihanna está apenas começando e os fãs ainda podem aguardar por muita lacração e singles nas paradas de sucesso por aí. Justin Bieber, Adele e outros artistas que estão no topo que se cuidem!

Rihanna coroada em "ANTI"
Rihanna coroada em "ANTI"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema