Por Doris Marinho
Chris Brown lança "Counterfeit", em parceria com Rihanna
Chris Brown lança "Counterfeit", em parceria com Rihanna
A faixa faz parte da mixtape "Before the Party", divulgada pelo artista.

Após se unir com o ex-namorado Chris Brown, com quem teve um relacionamento pra lá de conturbado, na faixa "Put it Up", Rihanna resolveu apostar na polêmica parceria de novo. Desta vez, o cara lançou uma mixtape que tem como surpresa mais uma música gravada com a intérprete de "Bitch Better Have My Money", intitulada "Counterfeit".

Além de Rihanna, a canção ainda tem colaboração de Kelly Rowland e Wiz Khalifa, que arrasou com o sucesso "See You Again" na trilha sonora de "Velozes & Furiosos 7". Pelo visto, o artista não poupou esforços em unir um time de peso para o seu projeto, né? A mixtape, chamada "Before the Party", tem 34 músicas e já pode ser encontrada online, inclusive para download gratuito.

Aparentemente, o material é uma compensação para os fãs que estão no aguardo de "Royalty", novo álbum do cantor, que deveria ter sido liberado na última sexta-feira (27), mas foi adiado para 18 de dezembro. Será que o "cala a boca" vai funcionar?! Enquanto isso, de qualquer maneira, você também pode aproveitar para assistir ao clipe de "Fine By Be", recentemente divulgado por Chris.

Chris Brown lança clipe de "Fine By Me"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema