Por Bianca Venturotti
Rihanna comemora lançamento do CD "ANTI" e recebe elogios de famosos
Rihanna comemora lançamento do CD "ANTI" e recebe elogios de famosos
Anitta, Ludmilla, Claudia Leitte e mais comentaram o sucesso do lançamento, assim como a zoeira invadiu a internet. Saiba mais!

Rihanna pode até ter demorado uma eternidade para lançar o seu novo disco, "ANTI", mas não podemos negar que a gata continua sendo uma verdadeira rainha da lacração. Afinal, bastou a musa soltar o single "Work" nesta quarta-feira (27) para a internet parar, não é mesmo? Mas se engana quem pensa que as novidades pararam por aí. A musa pop - que anda comemorando muito a repercussão do álbum por aí - acaba de liberar o álbum inteirinho de GRAÇA para os seus fãs. Essa é para deixar qualquer forninho no chão, gente!

Você não leu errado e nem está sonhando! Após a gata ter o CD todinho publicado sem querer no famoso TIDAL (e vários usuários terem copiado o disco), a bela resolveu dar este presentão para os fãs e ainda celebrar muito com os seus seguidores o sucesso da super produção: "Vocês legitimamente me fizeram a garota mais feliz do mundo! Sou muito grata em ver que vocês estão curtindo muito o álbum #ANTI. É o sentimento mais gratificante", escreveu a morena no Twitter.

E não foram só os fãs que piraram com a novidade. Após invadir as redes sociais com uma chuva de memes, comentários e até a dona do hit "Bang" fazendo a mina louca e botando para quebrar ao som de "Work", diversos famosos aproveitaram a novidade para elogiar muito a menina #RiRi.

Ludmilla, do single "24 Horas Por Dia",Claudia Leitte, do "The Voice Brasil", Nah Cardoso, Lexa e mais também representaram o time de famosas e fizeram questão de elogiar o novo trabalho da Rihanna em suas redes sociais. Porém, não foram só a comemoração das celebs que chamaram a atenção na web. Diversos memes invadiram a web e brincaram com o fato da demora para o CD ser lançado. Além, claro, representando aqueles que esperavam por algo a mais...

Meme da Gretchen falando do CD "ANTI"
Meme da Gretchen falando do CD "ANTI"
Meme da Inês Brasil falando do CD "ANTI"
Meme da Inês Brasil falando do CD "ANTI"

Memes e comemorações à parte, uma coisa é certa: tem muita gente pirando com "Anti" e correndo para baixar o novo CD!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema