Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A musa entrou na casa de Jimmy no meio da madrugada para comemorar o dia 1ª de abril!

A Rihanna é muito zoeira mesmo! A cantora, que está confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2015, resolveu tirar onda com a cara do apresentador Jimmy Kimmel e foi até a casa do cara para assustá-lo no meio da noite.

Jimmy é conhecido por sempre sacanear seus convidados com algum tipo de pegadinha, mas a vítima da vez foi ele mesmo! Para se vingar por todas as brincadeiras do apresentador contra outros famosos, Rihanna fez uma visitinha na casa do cara de madrugada e provocou a maior festa no quarto dele. Ao som do já bombado single "Bitch Better Have My Money", a barbadiana jogou dinheiro, pulou na cama, gritou e morreu de rir da cara de sono dele.

No dia seguinte, a bonitona que está prestes a lançar um CD foi até o programa de Kimmel e comentou sobre a noite agitada que ele teve. Morrendo de rir, os dois relembraram o susto e Rihanna contou que ama fazer esse tipo de zoeira com as pessoas próximas a ela: "Eu sou bem má, todo mundo sofre na minha mão, ainda mais no meio da turnê (risos)!", afirma a cantora.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema