Por Guilherme Assumpção
Rihanna lança "Bitch Better Have My Money": Ouça!
Rihanna lança "Bitch Better Have My Money": Ouça!
Ouça mais um hit fresquinho do aguardado CD, carinhosamente chamado pela cantora de "R8".

Eis que uma nova música de Rihanna é disponibilizada na rede! Depois da parceria com Kanye West e Paul McCartney em "FourFiveSeconds", a estrela volta às origens e lança um hit pra nenhum fã de twerk botar defeito. Desta vez, a cantora divulga "Bitch Better Have My Money", faixa explosiva que tem espaço garantido em seu próximo disco.

O novo single da diva soa diferente de tudo o que Riri já fez. O clipe ainda não tem data de lançamento prevista, mas a canção promete cair no gosto de quem ama um bom pop. Enquanto ainda não lança seu próximo disco, a gata se dedica à divulgação do filme "Cada Um Na Sua Casa", no qual assina músicas da trilha sonora, como a incrível "Towards The Sun".

Foram dois meses separando o lançamento de "FourFiveSeconds" e "Bitch Better Have My Money". Nesse meio tempo, nossa badgal já se apresentou em premiações, foi confirmada no Rock In Rio 2015 e deu entrevistas sobre seu novo álbum de inéditas. Se prepara, Rihanna Navy, porque o tão aguardado "R8" está chegando com tudo!

"Bitch Better Have My Money" é a nova música divulgada por Rihanna de seu "R8"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema