Por Victor Viana
Rihanna e  Lupita Nyong'o será protagonista de filme da Netflix
Rihanna e Lupita Nyong'o será protagonista de filme da Netflix
Será que a nosa musa dará um tempo da música?

A Entertainment Weekly anunciou na última segunda-feira (22) que a Netflix levou a melhor na disputa entre produtoras que estavam de olho em trabalhar no filme estrelado por Rihanna e Lupita Nyong'o. Parece que após muitas discussões que ocorreram durante o Festival de Cannes, o serivço de streaming ficou com os direitos do longa. Entretanto, ainda não há uma data de lançamento confirmada nem para ao início das gravações. Parece que Riri está curtindo mesmo esse lance de ser atriz, né?

Mas se você não faz nem ideia do que o está acontecendo, calma que o Purebreak te explica. Em 2014, Rihanna e Lupita se encontraram em um evento de moda, meio em que a cantora está sempre envolvida, e foram fotografadas juntas. Uma das fotos começou a circular pela internet e um fã comentou que a imagem da dupla parecia ter sido retirada de um filme, onde nossa bad girl seria uma golpista que engana homens brancos e Nyong'o sua parceira de crime.

Não é que a galera curtiu a ideia e começou a falar sobre isso em peso? Além das musas, o público também comentou que o "filme" deveria ser dirigido por Ava DuVernay (A 13ª Emenda) e com roteiro de Issa Rae (Insecure). Não é que elas também gostaram da ideia? Apesar de toda comoção, essas negociações ainda estão sendo feitas. Bom, sabemos que esse não será o primeiro filme de Rihanna, né? Ou seja, tem tudo para ser um sucesso. Apesar da Netflix ainda não ter falado sobre o assunto, o público já está bem ansioso pela estreia desse longa.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema