Por Doris Marinho
Direto dos palcos para as telonas! Confira as estrelas da música que já aceitaram o desafio de emprestar suas vozes a personagens do cinema.

O longa "Cada Um na Sua Casa" chegou às telonas na última quinta-feira (9) e já tá levando aos cinemas até quem não é muito chegado em animações. Por quê? O motivo não poderia ser outro: Rihanna no time de dubladores. Além de participar da trilha sonora arrasadora, a diva também empresta sua voz à produção e conquista ainda mais a admiração dos fãs.

Na trama, a causadora dá vida à adolescente Tip, que se torna muito amiga do alien Oh e, ao seu lado, passa por várias aventuras. Pra fechar com chave de ouro, o elenco também conta com a maravilhosa Jennifer Lopez, no papel da mãe da menina. Por essa ninguém esperava, né?!

Graças a isso, o Purebreak resolveu relembrar outros cantores que, assim como Rihanna, já se arriscaram na dublagem de filmes. Grandes nomes da música nacional e internacional, como Claudia Leitte e Katy Perry, podem ser citados nessa brincadeira. Você provavelmente não sabe, mas a intérprete de "Cartório" é uma das maiores estrelas da sequência "Carros 2". Então, confira esses exemplos e muito mais!

"Cada Um na Sua Casa"
"Cada Um na Sua Casa"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema