Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A carreira da intérprete de "Bitch Better Have My Money" é marcada não apenas por hits inesquecíveis, mas também por bafafás envolvendo substâncias ilícitas.

A internet foi à loucura quando um vídeo de Rihanna supostamente utilizando cocaína veio à tona, na última terça-feira (14), nos bastidores do Coachella 2015. Porém, a cantora já desmentiu que estava usando a droga. Em postagem no Instagram, a voz do hit "FourFiveSeconds" se defendeu, esclarecendo que estava preparando um cigarro de tabaco. Será?

Esta é apenas um dos bafafás envolvendo Rihanna e drogas. Não é de hoje que nossa badgal se envolve em polêmicas envolvendo substâncias ilícitas. Em 2012, imagens da estrela de Barbados no mesmo festival também levantaram a suspeita de que ela estaria usando cocaína. Naquele época, a beldade negou os boatos publicamente.

Porém, é com a maconha que Rihanna mais polemiza. Usuária declarada da erva, a cantora já foi vista várias vezes com um baseado na boca. Em 2014, quando esteve no Brasil para uma sessão de fotos da revista Vogue, a cantora foi clicada fumando um cigarrinho bastante suspeito. Suas redes sociais também são repletas de postagens exibindo a tal marijuana. Tudo isso sem falar nos looks da gata, que volta e meia são estampados com a folha da maconha.

Rihanna
Vem aí? Rihanna e Nicki Minaj podem lançar parceria nesta sexta (14)
Com novo show da Sevage x Fenty, Rihanna mostra o que realmente é diversidade e entra pra história
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema