Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar da equipe de Riri fazer de tudo para esconder a popstar e manter em segredo sua estadia no Brasil, os paparazzi flagraram a cantora curtindo uma cachoeira carioca e fumando um cigarro suspeito.

Sempre polêmica em todo o lugar que passa, Rihanna não poderia fazer diferente aqui no Brasil. A diva barbadiana escolheu passar sua quarta-feira (15) de folga em uma das cachoeiras do Horto, na Zona Sul do Rio. A sua equipe bem que tentou esconder a popstar, mas os paparrazi flagraram a cantora se refrescando com um maiô fio dental cavadíssimo e fumando um cigarrinho mais do que suspeito! Humm... Pôr do sol às 4:20?!

Com sua passagem para lá de secreta, Riri aterrissou em terras brasileiras no último domingo (12), e enganou muitos fãs e fotógrafos que a aguardavam em frente ao hotel Fasano, localizado na Zona Sul do Rio. Isso porque a equipe da musa caribenha alugou uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, para sua estadia.

Na segunda-feira (13), a dona do hit "What Now" pegou um helicóptero e partiu em direção a Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, para fazer um ensaio fotográfico para a revista "Vogue Brasil". Durante um clique e outro a artista descansou na casa da professora Marília, que ainda teve a chace de tirar uma foto abraçadinha com a popstar internacional.

Rihanna
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema