Por José Corso Neto
Confira tudo o que rolou no fim de semana de Rihanna, nos últimos dia de Copa do Mundo
26 Fotos
Veja as fotos!
Confira tudo o que rolou no fim de semana de Rihanna, nos últimos dia de Copa do Mundo
Ela curtiu festa, foi à praia, assistiu à final da Copa no Maracanã e ainda se divertiu com os jogadores da Alemanha (segurando a taça!).

Se tem uma pessoa que aproveitou muito esses últimos dias de Copa do Mundo no Brasil, essa pessoa foi Rihanna! A cantora, literalmente, fez a festa com suas amigas e curtiu muito a Cidade Maravilhosa.

A diva desembarcou no Brasil na tarde da sexta-feira (11), simpática, a gata sorriu para os fotógrafos, esbanjou simpatia e ainda tirou fotos com fãs no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Após aterrissar em terras cariocas, a artista seguiu para o Hotel Pestana, localizado no bairro de Copacabana. Com fome, depois de uma longa viagem até nosso país, Riri deixou o hotel e no trajeto encontrou ninguém menos que Anitta – que foi domada pelo instinto de fã e tentou incessantemente tirar uma selfie com a popstar.

No entanto, a dona do hit "Cobertor" não conseguiu a tão esperada foto e seguiu a ex-namorada de Chris Brown até uma churrascaria. Foi lá que Anitta conseguiu realizar o sonho de encontrar, conversar e tocar em Rihanna. Depois do jantar, a beldade internacional seguiu para uma festa VIP, o "Atelier World Tour evento de Dubai", no bairro da Urca. Os admiradores histéricos bem que tentaram, mas não conseguiram tirar uma foto com a cantora, que estava rodeada de seguranças.

Sábado de praia... À noite!

Já na tarde de sábado (12), Riri deixou o hotel para se curtir com as amigas na praia da Urca. Elas se divertiram sob a luz da lua, tomaram caipirinha e ainda entraram na água do mar – que está imprópria para banho. Deslumbrante, a musa usou um biquíni bem diferente do convencional e arrasou! À noite, a morena curtiu a festa de uma cervejaria dentro mesmo do hotel.

Festa no Maracanã com vitória da Alemanha e sutiã

No dia seguinte, na manhã do domingo (13), a diva barbadiana conversou com os jornalistas e explicou que o adereço que tem usada recentemente no nariz é de pressão e garantiu que não tinha feito um piercing. Tempo depois, ela trocou de roupa e saiu do hotel para assistir à final da Copa do Mundo em um camarote, no Maracanã. Com a bandeira do Brasil desenhada no gogó e o nome de Pelé na bochecha, Riri se esbaldou dentro do estádio e torceu muito para a Alemanha. Chegou até a mostrar o sutiã.

"Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça..."

Ao final da partida e com a vitória alemã, a dona do hit "What Now" foi festejar com os jogadores no Hotel Sheraton, onde eles estão hospedados. Ao lado de Podolski e Shweinsteiger, a estrela posou segurando a tão cobiçada Taça Fifa. "Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça... Ou seja...", escreveu ela no Twitter. Após a festinha, na madrugada desta segunda-feira (14), Rihanna foi embora do Brasil e já está deixando saudades!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema