Por Fillipe Lorenzoni
Cantora pode assistir o final da Copa do Mundo!

A Copa do Mundo está rendendo bons frutos aos brasileiros! Mesmo com a eliminação vergonhosa da seleção chegou a vez dos fãs da Rihanna se animarem com sua ilustre presença no Rio de Janeiro! A gata aterrissou totalmente de surpresa e super a vontade! #RiRiCarioca

A gata desembarcou na Cidade Maravilhosa na tarde desta terça-feira (11), totalmente sem avisar em suas redes sociais. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Riri estava bem a vontade com seu look composto de um shortinho cinza, um top preto e um casaquinho de academia!

Ela veio badalar

A musa barbadiana ficará hospedada no hotel Pestana, praia de Copacabana, e não tem data para partir. É importante lembrar que existe a possibilidade dela assistir a final da Copa, que conta com o show da sua parceira do hit "Can't Remember To Forget You", Shakira.

Agora é só esperar para saber o que a gata vai aprontar em terras brasileiras e se ela realmente vai comparecer na final do mundial. Para quem será que Rihanna vai torcer? Alemanha ou Argentina?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema