Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O famoso desfile chamou um trio de peso pra cantar enquanto as modelos arrasam na passarela.

A galera que acompanha o Victoria's Secret Fashion Show anualmente acaba de ganhar mais um motivo pra não perder o desfile em 2015! Após Taylor Swift cantar na passarela, a produção do evento confirmou Rihanna, Selena Gomez e The Weeknd como atrações musicais deste ano. Não tem como não pirar com essa notícia, né?

Em 2015, o show volta a acontecer em Nova York e o trio vai embalar o desfile das angels. Enquanto Rihanna já se apresentou no VSFS em 2012, Selena e o rapper The Weeknd vão fazer sua estreia na passarela. O evento está marcado pra acontecer no dia 8 de dezembro e o canal americano CBS irá fazer a transmissão.

Muitas modelos conhecidas da galera estão confirmadas no Victoria's Secret Fashion Show 2015. Dentre elas,Alessandra Ambrosio, que brilhou em "Verdades Secretas", Adriana Lima, Candice Swanepoel, Martha Hunt, Lily Aldridge e Stella Maxwell, affair de Miley Cyrus. E os fãs de Kendall Jenner precisam continuar com as esperanças lá em cima. Afinal, o perfil oficial da grife seguiu a top no Instagram recentemente. Isso significa que um anúncio surpresa pode acontecer a qualquer momento.

E aí, como segurar a ansiedade sabendo que RiRi, Selena e The Weeknd vão se apresentar no mesmo evento? É pra glorificar essa passarela de pé, gente!

Em 2015, Rihanna volta ao Victoria's Secret Fashion Show após se apresentar no desfile em 2012
Em 2015, Rihanna volta ao Victoria's Secret Fashion Show após se apresentar no desfile em 2012
Rihanna
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema