Por Doris Marinho
Robbie Amell, de "The Flash", e Rachael Taylor, de "Jessica Jones", vão estrelar nova ficção científica da Netflix
Robbie Amell, de "The Flash", e Rachael Taylor, de "Jessica Jones", vão estrelar nova ficção científica da Netflix
Os dois estão confirmados no elenco da ficção científica "Arq", do mesmo roteirista de "Orphan Black".

Olha a galera das séries ganhando ainda mais espaço na Netflix, gente! O serviço de streaming está prestes a produzir uma nova ficção científica para o seu catálogo e, desta vez, mira em dois astros conhecidos do público: Robbie Amell, um dos queridinhos de "The Flash", e Rachael Taylor, estrela do sucesso "Jessica Jones".

Amell interpreta o jovem Ronnie Raymond em "The Flash", que atualmente está em sua segunda temporada. Enquanto Rachael, por sua vez, dá vida à melhor amiga da protagonista interpretada por Krysten Ritter em "Jessica Jones", uma das séries mais populares nas redes sociais.

No projeto da Netflix, intitulado "Arq", a dupla terá que sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. A trama gira em torno de um engenheiro que está preso em uma casa cercada por misteriosos intrusos mascarados e precisa proteger uma tecnologia que garante energia ilimitada. Só que, pra piorar a situação, essa tecnologia cria um loop eterno que faz o cara e seus amigos viverem o mesmo dia várias vezes.

Com uma história doidinha dessas, o roteiro só poderia ser de Tony Elliot, um dos responsáveis por "Orphan Black". Agora tá explicado, né? "Arq" começa a ser rodado ainda este ano, no Canadá, e até o momento não tem data de estreia definida.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema