Por Bruno Janot
"Estamos no meio das negociações."

Por mais que os estúdios tentem manter certos projetos em segredo, a língua frouxa dos atores as vezes "atrapalha" qualquer plano. Durante visita ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, Robert Downey Jr. confirmou que "Homem de Ferro 4" vai sair do papel!

Quando questionado se voltaria a vestir a armadura do personagem, o astro respondeu que "sim" e falou sobre contratos e futuro: "É claro que ainda vão rolar muito filmes da Marvel e eles têm grandes ideias para fazer isso da melhor maneira possível. Estamos no meio de negociações", contou.

Robert Downey Jr. confirma "Homem de Ferro 4" durante entrevista ao programa Ellen DeGeneres

Já no programa do apresentador David Letterman, o astro foi mais prudente e ponderou o futuro tanto do herói quanto o seu próprio. "Não existe um roteiro para 'Homem de Ferro 4', mas [a Marvel] tem um plano e acho que eles vão anunciá-lo", disse. "Mas eu ainda vou fazer outras coisas com a Marvel. Continuarei envolvido e muitas coisas divertidas vão acontecer", completou.

Um quarto filme focado no Homem de Ferro ainda é incerto, mas Downey Jr., que retornará ao famoso papel em "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron" (em abril de 2015), também deve encarnar o herói novamente em outro filme. Esse, no entanto, pode não ser na terceira reunião dos maiores super-heróis da Marvel e sim num projeto ainda mais ambicioso, que pode soar até como uma despedida.

sobre
o mesmo tema