Por Bruno Janot
"Os Vingadores 3" não terá Homem de Ferro, Capitão América e Thor
"Os Vingadores 3" não terá Homem de Ferro, Capitão América e Thor
Marvel usaria heróis menos populares.

Sabe a história de time que está ganhando não se mexe?! Pois a Marvel parece não levar o ditado muito a sério. O sempre informado "Badass Digest" acaba de soltar uma bomba: "Os Vingadores 3" não terá Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk!

What?! É, você não leu errado e isso daqui também não é nenhuma pegadinha. Segundo o site, a justificativa é que o estúdio planeja guardar seus queridinhos para um filme ainda maior que viria depois do terceiro "Vingadores". Agora, aconteceria a primeira reunião de novos personagens como Homem-Formiga, Doutor Estranho e até Miss Marvel.

Arte de "Os Vingadores 2" mostra grupo de heróis enfrentando legião de Ultons
Arte de "Os Vingadores 2" mostra grupo de heróis enfrentando legião de Ultons

Marvel está acima de tudo

A razão disso tudo seria "Guardiões da Galáxia", que mesmo apresentando heróis renegados e desconhecidos do grande público, se tornou a maior bilheteria de 2014. O resultado indicou que a chave do sucesso da Marvel talvez não seja seus elencos estelares e sim o próprio estúdio.

Apesar das fontes serem "quentes", não há nada confirmado pela Marvel sobre os próximos passos da equipe. Certo mesmo está a estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que chega aos cinemas do Brasil em 30 de abril.

sobre
o mesmo tema