Por Isabela Henriques
Robert Downey Jr. conta que deixará de interpretar o Homem de Ferro
Robert Downey Jr. conta que deixará de interpretar o Homem de Ferro
Será uma substituição difícil, viu...

Para quem não tá sabendo, a Marvel anunciou o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico, o que implicará na saída de muitos atores. Um deles é o Chris Evans, nosso eterno Capitão América, que anunciou que seu último filme como Steve Rogers será "Os Vingadores 4". Mas a galera também quer saber o que acontecerá com os outros heróis depois dessas mudanças. E a resposta sobre o destino do Homem de Ferro foi dada pelo próprio Robert Downey Jr., intérprete do justiceiro.

Sobre o momento em que sairá da Marvel, o ator comenta: "Todo mundo me diz que isso encaixa como uma luva. Eu tenho que recomeçar de novo todas as vezes, mas sempre começo com uma base muito sólida. Eu não quero estragar os últimos seis ou sete filmes que fiz por fazer mais uma participação que não seja boa só por que eu quis voltar. Eu quero sair do papel antes que seja vergonhoso". A verdade é que, assim como Hugh Jackman também deixou o papel de Logan para trás, chegará um momento em ele largará a armadura vermelha do Homem de Ferro.

Robert será quase impossível de substituir, afinal, parece que ele nasceu pronto para interpretar Tony Stark. Por isso os fãs terão uma certa dificuldade em dizer adeus ao ator, mesmo que ele não tenha dito especificamente quando deixará o personagem, apenas que esse momento chegará.

Por enquanto ainda teremos algumas estreias com um dos atores mais bem pagos de Hollywood, como "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar", que estreia no dia 6 de julho de 2017, além de "Os Vingadores: Guerra Infinita", que chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema