Por Raphael Freitas
Robert Downey Jr. pode participar do filme "Capitão América 3"
Robert Downey Jr. pode participar do filme "Capitão América 3"
Marvel também anunciou que longa terá como tema a Guerra Civil.

Os fãs de "Capitão América" podem ficar animados! Uma mega novidade pode fazer da franquia algo ainda mais espetacular. Acontece que Robert Downey Jr. pode participar do filme número 3 do super-herói. Dessa maneira, o intérprete de Tony Stark irá fazer parte do elenco que já conta com o protagonista Chris Evans.

Parece que "Capitão América 3" será épico! Nem mesmo os rumores de que Evans iria "deixar o escudo" abalaram as estruturas do projeto. E com as negociações de Downey para participar do longa só provam que o longa ainda terá uma vida longa. Até o momento, o ator só tinha contrato obrigatório para fazer "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que já tiveram suas gravações finalizadas.

Guerra Civil em "Capitão América 3"

Parece que a confirmação de Tony Stark no filme é uma indicação mais que clara sobre o destino do roteiro do longa. A Marvel confirmou a intenção de filmar a história da Guerra Civil, minissérie dos quadrinhos publicada entre 2006 e 2007. Se for igual ao original, a sequência irá mostrar a rivalidade entre Stark e Capitão América, isso devido ao posicionamento do bilionário sobre a Lei de Registro de Super-Heróis.

E agora: para quem vamos torcer?

Filme "Capitão América 3" será focado na Guerra Civil
Filme "Capitão América 3" será focado na Guerra Civil
sobre
o mesmo tema