Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O casal formado pelos astros de "Crepúsculo" já viveram altos e baixos no relacionamento. Agora, os dois podem ter voltado a se encontrar e estariam pensando em deixar o namoro público.

Parece que a novela envolvendo Robert Pattinson e Kristen Stewart não tem fim. Os dois, de acordo com o site Hollywood Life, estariam novamente juntos, firmes e fortes. Apesar de várias garotas (como a filha de Sean Penn) terem sido apontadas como affair do ator, no entanto, ele pode ter escolhido ficar mesmo com a ex-namorada.

Segundo fontes próximas ao casal "Kristen não quer manter seu relacionamento com Rob em segredo. Ela não quer ter que se esconder, isso faz com que ela sinta que está fazendo algo errado. Kristen quer que o relacionamento com ele seja público", contou um amigo ao site americano.

A crise no namoro aconteceu após fotos da atriz em momento íntimo com Rupert Sanders vazarem na internet. Após o ocorrido, a eterna Bella Swan de "Crepúsculo" pediu desculpas pelo o incidente, mas seu relacionamento com o astro chegou ao fim. Os dois reataram, porém terminarem em seguida. Aparentemente, o casal decidiu dar mais uma chance para o amor.

Apesar disso, parece que o galã ainda tem dúvidas sobre e fonte próxima ao casal afirma que "Rob (...) está bem mais cauteloso e não se sente à vontade em deixar os outros saberem que ele namora". Os fãs da dupla Robsten ainda podem ter esperanças de ver os pombinhos juntos por aí.

Robert Pattinson
Qual personagem do Robert Pattinson você é: Edward Cullen ou Cedrico Diggory?
Este teste irá revelar qual personagem do Robert Pattinson te chamaria pra sair
Relembre os principais filmes que o Robert Pattinson já fez nesta linha do tempo
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema