Por José Corso Neto
De acordo com uma fonte da revista americana "Life & Style", o casal vampiresco passou a noite do dia 9 de outubro juntos e a atriz só deixou a casa de Rob na manhã seguinte, com um "ótimo humor".

Será que eles voltaram, Breakers?! O casal "Crepúsculo" Kristen Stewart e Robert Pattinson estariam juntos novamente! De acordo com a revista americana "Life & Style" o casal ioiô, que tinha terminado definitivamente em maio deste ano, estão se encontrando às escondidas.

Amigos dos pombinhos confirmam que Kristen passou a noite do dia 9 de outubro na casa do astro, em Los Angeles. A estrela só teria deixado o local na manhã seguinte com sua assistente e com um "ótimo humor". "Eles pediram comida e conversaram até tarde. Ela disse que foi como nos velhos tempos", contou a fonte à publicação.

Ainda segundo o informante, a casa de Robert é o ponto de encontro dos dois. "Eles sempre tiveram uma paixão um pelo outro. Então, todas as vezes que o relacionamento deles não está funcionando com outra pessoa, eles têm encontros secretos na casa dele, em Los Angeles", contou.

Recentemente, o artista, que foi eleito o terceiro britânico com menos de 30 anos mais rico, foi apontado como o namorado da personal trainer Sydney Liebes e da filha de Sean Penn, Dylan Penn. A fonte da publicação, que resolveu soltar o verbo, ainda revelou que ele combinaram a famosa relação de carta branca: ninguém e de ninguém! "Rob não vê um futuro com Kristen agora, mas gosta de ficar com ela, deixando claro que não são exclusivos", pontuou.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema