Por Doris Marinho
Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da dançarina Ninfa na próxima novela das 21h ainda revela a sua relação com o estilo musical.

Preparem-se, porque vai ser difícil segurar a Ninfa, personagem de Roberta Rodrigues, em "A Regra do Jogo". Vista por último em "Sorria, Você Está Sendo Filmado", a gata vai encarnar uma das dançarinas de funk do MC Merlô, interpretado por Juliano Cazarré, e tem tudo para protagonizar cenas incríveis no palco, ao lado do cara. Em entrevista ao Purebreak, a atriz comenta a sua relação com o estilo musical e revela quais artistas têm como inspiração.

"Eu sou uma pessoa nascida e criada no morro, então eu sempre admirei o funk por ser uma forma de expressão cultural daquelas pessoas que não tinham nenhum acesso, não tinham nenhuma atenção e conseguiram chegar em um nível que hoje o funk é, mundial", declara. "Eu amo! Tenho a Ludmilla, que é uma pessoa próxima, o Nego do Borel, o MC Mascote, que é lá do Vidigal, o Sapão, a Anitta. São pessoas super queridas que trabalham muito!", conta a artista.

"Eu sei que funk é muito discriminado, mas as pessoas trabalham muito e fizeram acontecer. Porque hoje em dia, você vê os clipes e é uma loucura, é quase que nem clipe internacional, é uma potência", acrescenta a estrela.

Além de Roberta e Juliano Cazarré, "A Regra do Jogo" ainda conta com Letícia Lima, como a segunda "Merlozete", Giovanna Lancellotti, na pele da hippie Luana, Johnny Massaro, dando vida a um jovem engajado politicamente, e muito mais. O folhetim vai substituir "Babilônia" na telinha da Globo e tem estreia agendada para o próximo dia 31 de agosto. Não perca!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema