Por Clarissa Alves
"Boulevard" é o ùltimo filme de Robin Williams, que chega aos cinemas em julho
Assista ao trailer do drama que estreia em julho nos cinemas.

Quase um ano depois de partir, o último trabalho de Robin Williams chegará aos cinemas. Ao contrário do que se pensava, "Uma Noite No Museu 3" não é o único trabalho póstumo. Quem quiser matar as saudades do Peter Pan mais querido da ficção, poderá curtir o drama "Boulevard" que tem estreia marcada para 10 de julho nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de quando chega às salas do Brasil.

O papel que encerra a carreira de Robin Williams em "Boulevard" tem aquele tipo de apelo que faz qualquer pessoa mais sensível derrubar algumas lágrimas. Ele interpreta Nolan Mack, que no auge da meia-idade se percebe infeliz com seu emprego e com um casamento frio há décadas. A relação com a esposa (Kathy Baker) tornou-se tão distante que o casal até dorme em quartos separados.

Nolan não imaginava que enquanto vagava de carro pelas ruas de Nashville para esvaziar a cabeça, iria encontrar Leo (Roberto Aguire). Nem imaginava também que o garoto de programa gay o ajudaria a recuperar sua satisfação pessoal. Se você já ficou com várias ideias poluídas na cabeça, pode parar. Porque Nolan não paga para fazer sexo com o jovem. Ele apenas encontra companhia em Leo. E isso desperta sua afetividade de uma maneira que revela o que estava errado em sua vida. Nolan encontra sua verdadeira sexualidade de uma maneira inocente e emotiva. Seu melhor amigo, Winston, interpretado por Bob Odenkirk, em um momento de muita sabedoria, diz: "Talvez nunca seja tarde demais para começar a viver a vida que você realmente quer".

sobre
o mesmo tema