Por João Paulo Pereira
Britney Spears no Rock in Rio 2001
Britney Spears no Rock in Rio 2001
Artistas que alguns fãs nem imaginam que bombaram no Palco Mundo do festival!

O Rock in Rio 2015 já está dando as suas caras! O festival de música mais comentado do momento promete ferver a Cidade Maravilhosa a partir do dia 18 de setembro de 2015. Quem se lembra de Britney Spears novinha cantando "Baby One More Time" na Cidade do Rock?! O Purebreak selecionou alguns artistas que a galera nem recorda mais que brilharam no festival. Confira!

Já teve de tudo no Rock in Rio, para todos os gostos possíveis. Se você se assustou em descobrir que Britney deu as caras no evento em 2001, saiba que na mesma edição, Sandy & Júnior arrastaram milhares de pessoas para o festival. Se em 2015, os ingressos para o dia de Rihanna se esgotaram em algumas horas, lá no início do século, a galera lotou a Cidade do Rock pra ver Sandy cantando "A Lenda". Sem contar que a primeira vinda de Justin Timberlake ao Brasil foi por conta do evento, na época acompanhado pelos meninos do N'Sync. Em 2013, o loiro foi uma das atrações principais do evento, mas dessa vez em um show solo.

Como esquecer de Kesha com um show polêmico na edição de 2011. Muitos se assutaram com a performance da loira, que nunca mais voltou ao festival. Assim como Cláudia Leitte que não teve a melhor apresentação possível, mas fez o que pode! Uma coisa é certa: todas devem aprender com Katy Perry, que fez um show pequeno em 2011 e agora vai retornar como atração principal para fechar a edição de 2015 com chave de ouro! Quem está ansioso?

Sandy & Júnior

Sandy e Junior no Rock in Rio

Britney Spears

Britnay Spears no Rock in Rio

Justin Timberlak (N'Sync)

Justin Timberlake e N'Sync no Rock in Rio

Kesha

Kesha no Rock in Rio

NX Zero

NX Zero Rock in Rio

Cáudia Leitte

Cláudia Leitte no Rock in Rio
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema