Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prestes a se apresentar no festival neste domingo (15), o astro reflete sobre a vida e revela alguns detalhes de seu próximo álbum. E o melhor: está mais gato que nunca nas fotos!

Ele voltou com tudo! Depois de lançar o álbum "The 20/20 Experience", que vendeu cerca de 968 mil cópias na semana de estreia, e ser homenageado no VMA deste ano, Justin Timberlake é a capa da revista "T New York Times Style" e mostrou toda sua sensualidade.

Prestes a se apresentar no Rock in Rio, no próximo dia 15, na entrevista o astro conta que chegou em um estágio da vida que se sente menos preocupado com o sucesso ou com a falha na carreira: "Ela não é 100% boa ou 100% ruim. A vida acontece no meio termo e é lá que aprendemos a ser adulto". Profundo. né?!

E para este ano, em meio todos os outros projetos que o cantor está preparando, Justin pretende lançar a segunda parte do disco "The 20/20 Experience", o qual ele descreve como "mais quente e ousado".

Enquanto o galã dos palcos não lança o próximo CD, confira as fotos que o artista fez para a publicação norte-americana.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema