Por Alberto Rocha
Ao lado de Rihanna e Sam Smith, o cantor é uma das atrações principais do dia 26 de setembro.

É galera, o Rock in Rio 2015 está se aproximando e finalmente os fãs vão poder curtir e ver de pertinho os seus ídolos cantando grandes sucessos. E uma destas estrelas é Lulu Santos, jurado da quarta temporada do "The Voice Brasil", que está trazendo uma série de surpresas para o reality nesta quarta temporada. Em entrevista ao Purebreak durante a coletiva de imprensa do programa, o cantor conta sobre a experiência de subir mais vez no palco mundo do festival e a ansiedade para animar o público mais uma vez. Se liga!

"Eu tô contente à beça porque são as melhores coisas que você pode fazer no entretenimento, e essa altura do campeonato, elas estão rolando pra mim. Então vou fazer com muita alegria, tô louco pra fazer o Rock in Rio, acho que vai ser um escândalo!", fala com alegria. Aliás, se tem uma coisa que não falta no cantor é experiência de sobra, já que o ídolo pop participou do Rock in Rio nas edições de 1985 e 2011. Estar no mega evento pelo terceiro ano não é para qualquer um!

Para quem ainda não sabe, o Lulu sobe ao Palco Mundo no dia 26, mesma data em que a diva Rihanna e o astro revelação Sam Smith se apresentam. E aí, estão mais ansiosos para ver a apresentação do cantor no #RiR ou a estreia do "The Voice Brasil", no dia 1º de outubro? Lembrando que essa temporada terá Michel Teló como novo jurado e muitas novidades!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema