Por João Paulo Pereira
Rock In Rio 2013, quinta edição que ocorreu no Rio de Janeiro
Rock In Rio 2013, quinta edição que ocorreu no Rio de Janeiro
Chega de esperar! Katy Perry e Queen já foram confirmados, mas os fãs do festival querem saber quais são as outras atrações!

Para quem está morrendo de curiosidade com os artistas do Rock In Rio 2015, uma notícia boa! A produção confirmou em coletiva nesta terça-feira (17) os outros nomes nacionais que vão bombar no Palco Mundo e no Palco Sunset na 6ª edição do festival! A princípio o line-up seria anunciado em fevereiro, mas infelizmente isso não aconteceu! Só que agora a organização afirma que Ivete Sangalo é grande atração brasileira.

Além dela, as bandas Blitz e Paralamas do Sucesso se apresentam, bem como os artistas Eramos Carlos, Ney Matogrosso, Frejat. O objetivo é fazer uma homenagem aos 30 anos do festival e para isso, o cantor Dinho Ouro Preto vai produzir um grande show com Ivete Sangalo, Samuel Rosa (do Skank), Rogério Flausino (do Jota Quest) e Andreas Kisser (do Sepultura).

A princípio, a lista confirmada contava com as atrações internacionais como: Katy Perry, John Legend, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Hollywood Vampires, Slipknot, Faith No More e A-Ha. Será que vem mais coisa boa por aí?

No Rock in Rio Las Vegas a line-up está completa e os americanos têm muita sorte, já que grandes nomes da música como: Taylor Swift, Ed Sheeran, Bruno Mars e Sam Smith, vencedor do Grammy 2015, estão mais que certos na versão gringa do festival! O RIR em Las Vegas está marcado para os dias 8, 9, 15 e 16 de maio e do Rio de Janeiro entre os dias 18 e 27 de setembro.

Ivete Sangalo foi confirmada como uma das atrações nacionais do Rock In Rio 2015
Ivete Sangalo foi confirmada como uma das atrações nacionais do Rock In Rio 2015
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema