Por Bianca Venturotti
Rock in Rio anuncia seu line-up completo no próximo sábado (3)
Rock in Rio anuncia seu line-up completo no próximo sábado (3)
Finalmente o público saberá quem vai se unir a Katy Perry, Queen, Metallica e muitos outros artistas na grade de atrações.

Um dos festivais de música mais aguardados do ano, o Rock in Rio vai matar a curiosidade de milhares de fãs neste sábado (28). O mega evento, que acontece somente em setembro, vai finalmente revelar sua lista de atrações do Palco Mundo com a promessa de trazer muitas surpresas para o público.

E apesar de ainda estarem anônimos, eles não estão sozinhos. Katy Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, Slipknot, Queens Of The Stone Age e muitos outros fenômenos da música já estão confirmadíssimos para apresentações explosivas. E se você já garantiu o seu Rock in Rio Card (que esgotou em poucas horas de venda) pode comemorar. Na próxima terça-feira (3), o agendamento para os sete dias de festival ficará disponível. Só alegria!

Muita brasilidade na Rock Street!

Comemorando 30 anos de existência, o Rock in Rio trará um tema inédito (e merecido) para sua rock street: Brasil! Isso mesmo gente, depois de celebrar a Grã Betanha na última edição, os brasileiros finalmente ganharão uma super homenagem. Desta vez, o evento contará com muita dança de salão, capoeira, bumba-meu-boi e até mesmo as tradicionais baianas. Imperdível!

Venda de ingressos

E se você ainda não adquiriu o passaporte para o evento, não se preocupe. A nova venda de ingressos para os dias 18, 19, 20, 24, 25 e 26 ficará disponível em abril. Segurem os forninhos!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema