Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Finalmente a organização do maior festival do mundo resolveu começar a contar tudo que vai movimentar o Rio de Janeiro em setembro! Confira quem mais confirmou!

Os fãs do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, devem estar dando pulinhos de alegria desde o anúncio de mais atrações para a edição do Rio de Janeiro, que vai rolar em setembro. Sam Smith, The Script e Rod Stewart são os novos grandes nomes que irão se apresentar!

Parece que agora os organizadores do evento estão divulgando novos artistas todos os dias até a data das vendas normais começarem no dia 9 de abril. Recentemente, o Brasil parou quando Rihanna foi confirmada novamente para reprisar o sucesso que foi seu show em 2011! A banda queridinha OneRepublic também participa pela primeira vez.

Sam Smith, The Script e Rod Stewart no Palco Mundo

A novidade da vez para alegrar o público do festival é Sam Smith, o arrebatador de prêmios, que vai mostrar a potência de sua voz e seu carisma no dia 26 de setembro, o mesmo que a dona do hit "FourFiveSeconds" vai comandar a noite.

A banda formada pelo técnico do "The Voice UK", Danny O'Donoghue, também vai vir pela primeira vez! A The Script vai ter a responsa de cantar no dia 18 de setembro, a abertura do Rock in Rio. E por último, mas não menos importante, o veterano Rod Stewart ganhou um dia para chamar de seu e que com certeza vai levar papai e mamãe de todo mundo para a Cidade do Rock: 20 de setembro!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema