Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As vendas do Rock In Rio Card, do Rock In Rio, começam nesta quinta-feira (10)
As vendas do Rock In Rio Card, do Rock In Rio, começam nesta quinta-feira (10)
O Rock In Rio Card te dá preferência na hora de escolher o dia que você quer ir ao festival.

As atrações do Rock In Rio 2017 estão sendo reveladas aos poucos. Porém, os fãs de verdade do festival já podem garantir a sua entrada a partir desta quinta-feira (10), data marcada para o início das vendas do primeiro lote de ingressos, conhecido como Rock In Rio Card. E aí, partiu ficar por dentro de como comprar o seu?

As vendas do Rock In Rio Card serão iniciadas às 22h desta quinta, através do site ingresso.com. A inteira está custando R$435, enquanto a meia-entrada está saindo por R$217,50. Você pode comprar até quatro entradas por CPF, sendo uma meia. Porém, não dá pra vacilar, viu? Afinal, na última edição do festival, os 100 mil ingressos colocados à disposição do público esgotaram em menos de duas horas.

Vale lembrar que a edição de 2017 do Rock In Rio rola nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. A primeira banda anunciada foi Maroon 5, liderada pelo astro Adam Levine. Os grupos Aerosmith e Red Hot Chili Peppers também estão confirmados. Segundo boatos, Bon Jovi será mais uma atração do festival, que, quando voltar à capital carioca, terá um novo endereço, deixando de acontecer na Cidade do Rock, para rolar no Parque Olímpico.

Rock In Rio
Perdeu o Rock in Rio 2019? Aqui estão os 15 melhores momentos do festival, de acordo com o Purebreak
Conheça H.E.R., cantora de R&B que sobe no Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio
6 atrações do Palco Supernova que vão tocar neste final de semana no Rock in Rio e você precisa ver
Já tem atração confirmada para o Rock in Rio de 2021: Alok! Saiba mais
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema