Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Rock in Rio confirmou, nesta quinta-feira (25), que o trio Migos cancelou a apresentação que aconteceria no Palco Mundo do festival, no dia 4 de setembro. Agora o primeiro domingo do evento conta com a apresentação de Jota Quest e Iza, anteriormente escalada, passa a ser a 2ª atração do dia de Justin Bieber, que também tem Demi Lovato no line-up. Saiba mais detalhes!

Faltando 10 dias para o show no Rock in Rio, o trio de rappers Migos cancelou a apresentação no festival. A notícia foi confirmada pela própria organização, nesta quinta-feira (25). Migos subiria ao Palco Mundo em 4 de setembro, no mesmo dia de Iza, Demi Lovato e Justin Bieber. Os ingressos para o dia 4 foram os primeiros a esgotar em abril, com apenas 12 minutos de venda.

De acordo com o Rock in Rio, o cancelamento acontece por "motivos alheios à vontade do festival". Com isso, haverá mudanças nos horários dos shows. A cantora brasileira, que lançou "Fé" recentemente, passa a ser a 2ª atração da noite. Migos é substituído por Jota Quest, que abre o 1º domingo do Rock in Rio.

Quavo, Takeoff e Offset, que formam o trio, foram alvos de boatos de separação - o que já ameaçava a participação no festival.

Migos é substituído por Jota Quest no Rock in Rio 2022

A nova ordem das apresentações para o dia 4 de setembro é: Jota Quest, Iza, Demi Lovato e Justin Bieber. A banda nacional, composta por PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino, trará uma setlist com maiores hits da carreira.

"A banda Jota Quest levará para o Palco Mundo a aguardada turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Batizada 'JOTA 25 - De Volta ao Novo', o show é uma viagem 'explosiva' pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda", informa a organização do festival.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema