Por Carolinne Rigotti
Rodrigo Santoro, de "Velho Chico", comemora novos trabalhos no exterior!
Rodrigo Santoro, de "Velho Chico", comemora novos trabalhos no exterior!
Entre os trabalhos, o ator interpreta Jesus Cristo em "Ben-Hur".

O Purebreak nem precisa comentar que Rodrigo Santoro deu show interpretando Afrânio em "Velho Chico", da Globo, não é mesmo? O ator ficou bastante tempo afastado das telinhas brasileiras e voltou com tudo na pele do grande protagonista nas duas primeiras fases. Agora que as gravações acabaram, o gato comemora sua estreia em mais dois filmes internacionais e em uma série norte-americana!

O galã contou em entrevista recente como foram as gravações para a novela das 21h. "Foram três meses de trabalho intenso. Terminei há pouco. Foi um reencontrol com as minhas raízes. E, como resultado, estamos sendo brindados com a aceitação e o carinho do público. Isso não tem preço. Estou muito feliz", afirma". Mas é claro que o cara está cheio de projetos pro futuro! Além do já muito comentado "Ben-Hur", no qual o astro interpreta Jesus Cristo, Rodrigo vai estrelar também em "Dominion", sobre o poeta Dylan Thomas. Além disso, o namorado da Mel Fronckowiak está terminando as filmagens de "Westworld", uma história de ficção científica da HBO. Arrasou!

E vocês, curtiram a participação do Rodrigo em "Velho Chico"? Então se liguem aqui no Purebreak para mais novidades sobre os próximos trabalhos do gato!

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema