Por Doris Marinho
Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em "Ben-Hur"
Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em "Ben-Hur"
A carreira internacional do ator brasileiro não para! Desta vez, o cara estrela o remake do clássico, ao lado de Jack Huston. Quer saber mais? Então fica ligado no Purebreak!

Olha só o Rodrigo Santoro em sua primeira imagem como Jesus Cristo! A galera já tá acostumada a ver o ator em super-produções de Hollywood, né? Mas desta vez, o astro de "300 - A Ascensão do Império" dá mais um passo em sua carreira internacional. O cara está confirmado no remake do épico "Ben-Hur", com Jack Huston, e pelo visto, já vestiu a camisa do personagem.

A trama, dirigida por Timur Bekmambetov, vai se passar antes do Império Romano tomar Jerusalém e foca nos primeiros anos de vida de Judah Ben-Hur (Huston) e seu companheiro Messala. Além disso, o público também vai conferir parte da jornada de Jesus Cristo (Rodrigo), até sua condenação por Pilatos.

Atualmente, o cara está escalado para "Westworld", nova série de J.J. Abrams produzida pela HBO, e também estrela a comédia romântica "Focus", ao lado de Will Smith. O galã foi visto por último no longa-metragem "Rio, Eu Te Amo", com Bruna Linzmeyer, e na animação "Rio 2", na qual atuou como dublador. Tem mais alguém aí com saudade do gato nas telonas? Então o jeito é aguarda e ficar ligado em todas as novidades!

Primeira imagem de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em "Ben-Hur"
Primeira imagem de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em "Ben-Hur"
Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema