Por Carolinne Rigotti
O ator volta às telinhas na próxima trama das 21h e o Purebreak te ajuda a matar essa saudade! <3

Rodrigo Santoro ficou um bom tempo afastado das telinhas, aproximadamente 13 anos, por conta da carreira internacional. Mas o ator está de volta com tudo em "Velho Chico", substituta de "A Regra do Jogo", da Globo! E, claro que para matar a saudade do gato, o Purebreak tinha que preparar uma galeria fresquinha para vocês, não é mesmo? Então, que tal curtir as melhores fotos do cara no Instagram? Vamos lá!

O astro usa a rede social para divulgação do trabalho - especialmente como Afrânio na futura trama das 21h - além de eventos e premiações que frequenta. Mas quem disse que Rodrigo só sabe falar de trabalho? O muso também gosta de compartilhar algumas fotos com amigos, como Will Smith, Alinne Moraes, Cameron Diaz e muito mais! Mas é claro que não pode faltar um registro ao lado do mozão, né? Mel Fronckowiak também aparece em alguns cliques ao lado de Rodrigo e faz os fãs delirarem!

Mas e aí, já deu para arrancar um pouquinho dessa saudade? Não?! Então o que está esperando para correr para nossa galeria e ver todos esses cliques? E, lembrem-se: "Velho Chico" estreia dia 14, às 21h20, na Globo!

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema