Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
Ator brasileiro rouba a cena como o vilão Xerxes ao lado da atriz Eva Green, que será sua aliada durante a história da batalha entre persas e gregos! Rodrigo ainda aparece sem maquiagem e promete surgir assim em mais cenas.

Rodrigo Santoro domina o novo trailer de "300 - A Ascensão do Império"! A continuação do filme "300", estrelado por Gerard Butler e com Santoro como o vilão, traz o ator de volta como o antagonista Xerxes. O vídeo dá destaque ao personagem e mostra que o longa promete ser uma batalha sangrenta.

O brasileiro, que também atuará ao lado de Natalie Portman em outra produção, aparece em muitas cenas com a atriz Eva Green, que possui um papel importante na história. Ela é Artemisia, líder das frotas navais persas e a principal responsável pela guerra que está por vir. Em um momento importante, a personagem profetiza para Xerxes que ele será um deus-rei. Na cena, Santoro, que posou sensual recentemente, aparece com sua aparência normal: barbudinho, cabeludo e sem maquiagem.

Os dois serão aliados numa luta contra os gregos Themistokles (Sullivan Stapleton) e a personagem de Lena Headley, a famosa Cersei de "Game of Thrones". O filme chega às telonas no dia 7 de março de 2014.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema