Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre política e posicionamento nas redes
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre política e posicionamento nas redes
Ator ainda falou sobre política e a situação do país.

Rodrigo Simas sempre foi super ativo nas redes sociais e volta e meia publica algumas coisas pessoais, mas o ator de "Orgulho e Paixão", da Globo, toma cuidado com as palavras por conta da divulgação. Prova disso é que o gato deixou claro que não se posiciona muito bem quando o assunto é política, para não ser mal interpretado pelas pessoas.

"Eu não me boto muito em posição, porque eu vejo pessoas se posicionamento e quebrando muito a cara. Então, é muito difícil. Ainda mais que a gente tem uma voz que se espalha, é muito difícil dar uma opinião sem ter uma certeza. Eu acredito na educação, acho que a solução tá na educação, valorização dos professores, hospitais públicos. Mas isso tem que ser geral, conseguir daqui a alguns anos fazer uma diferença", disse em papo com o Purebreak.

Por outro lado, Rodrigo diz que bota a voz pra jogo em outros assuntos que acredita: "Sim, acho que nas coisas que a gente acredita. Hoje em dia é muito difícil colocar a sua opinião, ter certeza do que você tá falando, porque a gente não sabe o universo atrás de tudo que acontece, as coisas estão muito difíceis. Eu acredito na positividade, na educação, eu acho que levar pra esse lado da vida, carregar as coisas para o lado bom, já é um caminho". Certíssimo, né?

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
Rodrigo Simas sensualiza sem camisa no Instagram e fãs elogiam: "Como pode ser tão lindo?"
Rodrigo Simas pelado! Ator publica foto no Instagram e deixa fãs pirando nas redes sociais
Rodrigo Simas comemora parceria com Juliana Paiva em "Totalmente Sem Noção Demais": "Pra vida toda"
ver todas as notícias de Rodrigo Simas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema