Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre parceria com os irmãos
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre parceria com os irmãos
O gato ainda fala da troca de experiências e conselhos que tem com os irmãos!

A novela "Orgulho e Paixão", da Globo, já estreou e está conquistando a galerinha de casa, e temos um detalhe bem legal na trama: dose dupla de irmãos Simas/Gissoni! Rodrigo e Bruno estão juntos no elenco e os fãs não podiam estar mais felizes com isso!

O antigo par de Juliana Paiva em "Malhação" falou que está ansioso para trabalhar lado a lado com o irmão: "Tá sendo muito legal, muito positivo. Eu to muito feliz, espero poder contracenar muito com ele", diz.

Além disso, Rodrigo ainda deixa claro que está sempre trocando conselhos com os irmãos, principalmente quando se trata de trabalho. "Geralmente início de processo de novela, de trabalho, eu, o Felipe e o Bruno, a gente troca bastante. Quando começa na batida, fica difícil ficar sempre encontrando e trocando sobre trabalho. Mas, geralmente, quando a gente tá junto, a gente fala de trabalho sim e um ajuda o outro, com certeza", diz. Fofos! E aí, quem está acompanhando o trabalho de Simas e Gissoni em "Orgulho e Paixão"? A novela passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Orgulho e Paixão
Luccino e Otávio, de "Orgulho e Paixão", protagonizam 1º beijo gay em uma novela das 18h!
Estamos apaixonados pelo Instagram da Pâmela Tomé, a Jane de "Orgulho e Paixão"
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre cenas com Bruno Gissoni: "Muito positivo"
Novela "Orgulho e Paixão" terá 5 protagonistas; conheça as irmãs Benedito!
ver todas as notícias de Orgulho e Paixão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema