Por José Corso Neto
A funkeira não perdeu a oportunidade de dançar um xote agarradinha com o galã global.

Com eles não tem tempo ruim! Rodrigo Simas e Juliana Paiva se jogaram na night neste domingo (27). Simpáticos, os dois ainda posaram para os fotógrafos do local e não pouparam na diversão! Mas quem chamou atenção mesmo foi a cantora Anitta, a gata puxou o galã e os dois dançaram bem agarradinho ao som forrozeiro da banda Falamansa, que se apresentou na boate carioca 021, no Rio de Janeiro.

De shortinho curto, a dona do hit "Cobertor" mostrou suas habilidades também na dança e esbanjou malemolência, Além do trio, Bruno Gissoni também estava no local curtindo a noite. A comemoração aconteceu depois do programa "Domingão do Faustão", no qual apresentaram os novos artistas que vão participar do quadro "Dança dos Famosos". Anitta, Juliana e Bruno estão escalados para a competição. Já Rodrigo, foi o grande vitorioso do reality na temporada de 2012.

Vale lembrar que a agenda da cantora está lotada. Além de dos shows com a turnê "Meu Lugar" e o filme norte-americano "Breaking Through", a funkeira agora terá que conciliar isso tudo com os treinos para a sua performance na atração.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema