Por Lucas Silva
Após 15 anos separadas, o grupo Rouge vai voltar de vez
Após 15 anos separadas, o grupo Rouge vai voltar de vez
OMG! O show de reunião vai bombar!

Os fãs de Rouge já podem de fato comemorar. As cantoras farão um show após 15 anos separadas! O sonho se tornou realidade. O quinteto mais bem sucedido do Brasil está de volta e você pode garantir o seu ingresso para vê-las de pertinho de novo, a partir desta quinta-feira (14) por esse site aqui.

Para comemorar os 10 anos do grupo, as meninas estavam tentando fazer esse retorno acontecer em 2012, mas devido à diversas complicações com a antiga gravadora, isso não rolou. Agora, quando ninguém esperava mais, essa notícia caiu feito uma bomba. E que explosão maravilhosa, não é mesmo?

Outra grande surpresa foi saber que a formação da girlband é a original. O choque foi pelo fato da integrante Luciana Andrade, que saiu do grupo em 2004 alegando não ter se adaptado ao estilo da música que elas faziam e à fama repentina, voltar.

A reunião do Rouge será na festa "Chá da Alice" e, segundo Karin Hills, será "um show novo, com cenários, ballet, efeitos especiais e repleto de sucessos". Dá só uma olhada no post feito pela cantora em seu Instagram:

O show vai rolar dia 13 de outubro, no Vivo Rio, casa de shows do Rio de Janeiro. E aí, breakers? Animados? Impossível não ficar, né? A gente já tá aqui dançando "Ragatanga" de tanto nervoso.

sobre
o mesmo tema