Por Renata Kurisu
A cantora fez uma parceria com a maior agência espacial do mundo para a criação de "VOLANTIS", uma invenção de Lady Gaga que ainda não revelou o que ela fará! Além disso, a popstar revelou um pouco mais sobre seu novo single.

Lady Gaga lançou a capa de "ARTPOP" e agora faz diversas revelações em um momento de perguntas e respostas com os fãs no Twitter! A cantora disse que sua equipe Haus of Gaga se uniu à NASA, agência especial americana, na criação de uma invenção chamada VOLANTIS: "Membros da TechHaus trabalham como engenheiros de foguetes. Nós estaremos lançando nossa nova invenção "VOLANTIS", para vocês em alguns meses", postou. Será que é para a divulgação de "ARTPOP"?!

Depois de tanto mistério, a cantora que divulgou o lyric vídeo da música "Aura", contou mais um pouco sobre o single "Venus", que será divulgado em 27 de outubro. Lady Gaga disse que não usará a estratégia do lançamento de "Applause", lançar o clipe e a faixa no mesmo dia, pois isso deu problemas. A produção do clipe do segundo single da popstar trará nomes como Terry Richardson, Inez & Vinoodh (diretores de "Applause"), e Ruth Hogben, criador das interludes da "The Monster Ball Tour".

A cantora ainda revelou em papo com um participante da HOUS OF GAGA um trechinho de mais uma música que estará no álbum: "G.U.Y".

Todas as faixas estarão no álbum "ARTPOP" que será lançado em 11 de novembro! Mas antes disso será possível conferir a cantora como a vilã La Chamaleon no filme "Machete Kills".

 

 

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema