Por Pedro Lino
Rumor! Nova Apple TV deve ser anunciada em junho durante o evento WWDC
Rumor! Nova Apple TV deve ser anunciada em junho durante o evento WWDC
A nova versão do aparelho viria com App Store e Siri, além de hardware mais moderno e novo design.

No evento em que a Apple anunciou o Apple Watch, fãs e sites especializados em tecnologia esperavam que a empresa anunciasse novidades para a Apple TV, afinal o gadget está esquecido e não recebe melhorias desde 2012. Porém nada foi dito... até agora! O site BuzzFeed, revelou que um novo modelo do aparelhinho deve ser anunciado em junho, durante a WWDC.

O evento anual da Apple traz sempre novidades para desenvolvedores, assim eles podem se preparar antes do lançamento de novos produtos. Isso torna o boato possível, afinal a companhia daria tempo para que outras empresas fizessem aplicativos e games dedicados à Apple TV.

Segundo a reportagem, o hardware receberia o novo chip A8 (ou derivados, como ocorreu no iPad Air 2), além de um controle remoto diferente. Para completar a Apple TV teria suporte Siri, tornando o aparelho centro de controle da casa. O morador poderia dizer: "Hey Siri, apagar todas as luzes", a TV ouviria e obedeceria.

Em março, a Apple anunciou o HBO Now para a Apple TV, também disse que o device teria o preço reduzido, "a partir de US$ 69" (R$ 220), será que isso significa modelos mais modernos estão chegando aí? Cruzem os dedos, Breakers!

A nova versão da Apple TV viria com App Store e Siri
A nova versão da Apple TV viria com App Store e Siri
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema