Por Clarissa Alves
Microsoft pode lançar um modelo de Xbox One Slim
Microsoft pode lançar um modelo de Xbox One Slim
Parece bom demais pra ser verdade!

De acordo com o blogger, Brad Sams, que está sempre divulgando notícias quentes sobre a Microsoft, a empresa pode estar preparando uma surpresa com seu console em 2016. Ele publicou na última quarta-feira (30) sobre alguns rumores que vêm ouvindo de fontes internas. Um dos mais interessantes é sobre um modelo de Xbox One no estilo Slim.

Além do formato mais compacto, este modelo de Xbox One Slim também pode ser vendido por um valor MUITO mais barato. No entanto, a versão não permite rodar jogos com disco físico, mas apenas em formato digital. Ou seja, para quem tem uma boa conexão com a internet e paciência para fazer o download antes de sair jogando, pode se beneficiar muito se for verdade. Segundo Sams, o tal do Xbox One Slim quer se posicionar como um concorrente para a Apple TV, com foco em jogos a partir da Windows Store. O que explica porque esse console terá um preço inferior.

Mas não há uma informação clara de que o projeto está mesmo aprovado e em desenvolvimento. Pode ser somente uma das propostas que surgiram dentro da Microsoft nos últimos tempos. Um outro detalhe que pode impactar a vida dos gamers é que haverá maior investimento para dar continuidade ao HoloLens, o dispositivo de realidade virtual da empresa. Mais informações devem aparecer logo nos meses iniciais de 2016, quando os primeiros kits serão distribuídos aos desenvolvedores do mundo.

Microsoft
sobre
o mesmo tema