Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ryan Gosling faz homenagem a criador do "meme do cereal" no Vine
Ryan Gosling faz homenagem a criador do "meme do cereal" no Vine
O galã de Hollywood se uniu a milhares de outros seguidores na internet para realizar o último desejo do jovem Ryan McHenry, que não sobreviveu a luta contra o câncer. Assista:

Quem nunca viu Ryan Gosling recusando cereal em diversos filmes, não sabe o que está perdendo. Criador de um dos memes mais hilários do ator, Ryan McHenry, de 27 anos, conseguiu reproduzir exatamente esta cena inusitada em um dos compilados mais famosos do Vine. Entretanto, uma notícia deixou o próprio astro e muitos outros viners chateados: na última segunda-feira (4), o jovem perdeu sua luta contra o câncer e acabou falecendo.

Apesar da onda de tristeza sobre a morte do jovem, o astro do filme "O Diário de uma Paixão" não poderia deixar de prestar uma última homenagem para o seu grande admirador. De surpresa, o gato publicou um vídeo onde finalmente come o tão esperado cereal oferecido por McHenry em diversos vídeos. Não precisamos nem dizer que teve muita gente se emocionando na tela do pc, não é mesmo?

Assista a sequência de Vines (que já ultrapassa mais de 1 milhão de views no Youtube) e logo em seguida, a cena para lá de fofa feita pelo ídolo das telonas:

Ryan Gosling recusando cereal no famoso meme do Vine

Depois, Ryan fez questão de deixar uma mensagem para a família do jovem em seu Twitter: "Meus sentimentos para toda a família e amigos de Ryan McHenry. Sinto que tenho muita sorte de ter feito parte da vida dele, mesmo que de maneira pequena", disse o astro da Disney.

Para confortar ainda mais os pais de McHenry, muitos fãs resolveram dar aquela forcinha a homenagem e também publicaram vídeos comendo o tão famoso cereal. Aliás, não demorou nada para que a hashtag #RipRyanMcHenry alcançasse os trend toppics mundiais. Nós amamos o resultado!

Ryan Gosling
Ryan Gosling faz homenagem surpreendente para fã criador do famoso meme do cereal!
De "Legalmente Loira" a "Diário de Uma Paixão": Veja 10 filmes que vão te ajudar nas metas para 2015
Nova adaptação de Nicholas Sparks, autor de "Diário de Uma Paixão", ganha seu primeiro trailer
Marvel e DC Comics disputam Ryan Gosling para estrelar novo projeto
ver todas as notícias de Ryan Gosling Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema