Por Doris Marinho
A participante fez a alegria dos fãs e contou a novidade durante as gravações do programa.

Os fãs de Sabrina Kanai, participante da segunda edição do "MasterChef Brasil", já podem comemorar. Além de escapar da eliminação da última semana (4), a microempresária ainda está com um outro grande motivo para festejar: tem bebê a caminho! Durante a gravação do programa que vai ao ar nesta terça-feira (11), a morena revelou a todos que está grávida.

Segundo o UOL, nem todos os envolvidos no reality da Band, como concorrentes, jurados e integrantes da equipe, estavam cientes da novidade. Quem dirá os telespectadores, né? A galera foi pega de surpresa e já está toda feliz com as boas novas. A queridinha é casada com um francês que, de acordo com o site da Band, também sonha em abrir um restaurante. Agora imagina só o jantar em família dessa dupla!

Além de Sabrina, a segunda edição do "MasterChef Brasil" também conta com outros fortes competidores. Incluindo a chinesa Jiang, que já conquistou o público com os seus memes nas redes sociais, a Izabel, que conseguiu voltar na repescagem, e muito mais. E aí? Depois dessa notícia, você é praticamente obrigado a ficar ligado em todos os detalhes do programa.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema