Por Victor Viana
Justin Bieber, Madonna, James Franco e outros também não vêem problema em ficarem pelados para todo mundo ver!

Parece que as celebridades sabem do sucesso que fazem com o seu público. Bonitas e sem nenhuma modéstia, elas têm a medida certa para provocar e levar todo mundo ao delírio. Quem nunca ficou empolgado com um filme porque sabia que a sua atriz ou ator favorito apareceriam um pouco mais a vontade? Pra nossa sorte os atores não são nada envergonhados na hora de interpretar esses papéis. Confira com o Purebreak alguns famosos que não veem problema em mostrar o corpinho.

Quando se trabalha em alguma série, novela ou filme, é normal que aconteçam cenas mais quentes ou desinibidas, e para isso usar pouca roupa é mais do que necessário. Mas não é preciso só encenar para ficar peladão por aí. Com as redes sociais, alguns artistas têm entrado na onda de fazer publicações mais íntimas. O último que surpreendeu a ficar nu foi Justin Bieber. O cantor teen postou uma foto da sua bunda e foi muito elogiado. Ele agora faz parte da lista dos famosos que colocaram o bumbum de fora.

Algumas figurinhas carimbadas como Rihanna, Miley Cyrus e Lady Gaga estão sempre mostrando um pouquinho a mais. As gatas até tiveram algumas fotos banidas do Instagram por conta de todo esse exibcionismo. Outro que também adora postar algo mais ousado é o ator James Franco. Só que as suas fotos acabam sendo mais divertidas do que sensuais. O importante mesmo é que tudo que é bonito deve ser mostrado!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema