Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber, Madonna, James Franco e outros também não vêem problema em ficarem pelados para todo mundo ver!

Parece que as celebridades sabem do sucesso que fazem com o seu público. Bonitas e sem nenhuma modéstia, elas têm a medida certa para provocar e levar todo mundo ao delírio. Quem nunca ficou empolgado com um filme porque sabia que a sua atriz ou ator favorito apareceriam um pouco mais a vontade? Pra nossa sorte os atores não são nada envergonhados na hora de interpretar esses papéis. Confira com o Purebreak alguns famosos que não veem problema em mostrar o corpinho.

Quando se trabalha em alguma série, novela ou filme, é normal que aconteçam cenas mais quentes ou desinibidas, e para isso usar pouca roupa é mais do que necessário. Mas não é preciso só encenar para ficar peladão por aí. Com as redes sociais, alguns artistas têm entrado na onda de fazer publicações mais íntimas. O último que surpreendeu a ficar nu foi Justin Bieber. O cantor teen postou uma foto da sua bunda e foi muito elogiado. Ele agora faz parte da lista dos famosos que colocaram o bumbum de fora.

Algumas figurinhas carimbadas como Rihanna, Miley Cyrus e Lady Gaga estão sempre mostrando um pouquinho a mais. As gatas até tiveram algumas fotos banidas do Instagram por conta de todo esse exibcionismo. Outro que também adora postar algo mais ousado é o ator James Franco. Só que as suas fotos acabam sendo mais divertidas do que sensuais. O importante mesmo é que tudo que é bonito deve ser mostrado!

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema